Antes de falar de mim ....

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Esse foi o Outubro Rosa de 2010, em Londrina, com minha mãe. Pude conhecer, participando deste
movimento, mulheres maravilhosas e guerreiras, cada uma com sua história de vida, que nos unem em uma só:  A NOSSA VITÓRIA ! É claro que para conseguir essa vitória, tivemos que fortalecer muitos laços: o da fé, do amor, da esperança, da vida. Nesses 5 anos que se passaram, só posso dizer que A VIDA É SEMPRE MAIS ! É maravilhoso viver .... Um beijo a todas às mulheres que assim como eu, também conhecem o gostinho de vitória e da SUPERAÇÃO !


              

3 comentários:

  1. Nossaa... se eu fico passada de ter cancer aos 28 anos, imagine vc aos 23... quero saber tudoooo... e ja fico feliz de saber que vc tem um filho... qto tempo esperou? eu sei q vou ficar boa, só fico chateada qdo penso na possibilidade de nao poder realizar meu sonho de ter um filho...

    bjjjj

    ResponderExcluir
  2. Dolores, sua história é demais. Parabéns pelo blog e iniciativa, fiquei sabendo por sua tia (Nalu) e gostei demais.
    Um grande abraço e que venham muitos posts pela frente. Parabéns pelo Miguel, e que muitas bênçãos circudem seu ambiente e de sua família.
    Thiago Nassif

    ResponderExcluir
  3. Dodo querida ... sempre dou uma entradinha no seu blog para acompanhar esse trabalho tão lindo que você está fazendo. Mesmo não mantendo contato constante você sempre será uma amiga especial na minha vida. Te amo demais e tenho orgulho de vc!!
    Precisando de alguma coisa nessa luta, entre divulgação e outras coisas ... pode contar comigo. Beijos!! Dri Faria.

    ResponderExcluir