Intro !

sexta-feira, 7 de outubro de 2011



Oie !!! Meu nome é Dolores Cardoso, tenho 28 anos, casada, estudante de Nutrição, mãe de um menino lindo, meu anjinho Miguel. Há 5 anos, descobri um câncer de mama. Na época eu tinha apenas 23 anos. Depois que tudo passou, e hoje demoro para acreditar que tudo aquilo aconteceu comigo, resolvi escrever este blog com um único objetivo: apoiar as mulheres que estão passando - ou já passaram - pelo mesmo problema que eu, ou até mesmo parecido. Aproveito o mês de outubro, que é o mês da Luta Mundial Contra o Câncer de Mama, para relatar aqui minha experiência, que apesar de muitas quimioterapias ..... teve muita paz e amor!

3 comentários:

  1. Do (xups) fiquei muito emocionada em ler voce contando da sua historia de uma maneira que dara muita forca a todos!! Desde o inicio sempre soube que ia ficar tudo bem!!! Muito bom ter voce aqui conosco todos os dias! Uma pessoa alegre, amiga.... Vitoriosa sempre!! Tenho muito orgulho do seu jeito de enfrentar a vida! Te amo muito, Dani

    ResponderExcluir
  2. Nossa Dô, to aqui chorando, emocionada lendo tudo isso, sentindo um misto de orgulho e alívio em ver como vc foi forte e superou, e ao mesmo tempo com um aperto no coração por tantos que ainda irao passar por isso...mas a verdade é só uma: Deus tem um proposito na nossa vida, e sabe o tamanho da força que temos!! E com ctz Ele te mostrou o quão forte vc pode ser, e ainda te mandou de presente o Mario e o Migue!! E sempre conto sua historia pra todo mundo, cheia de orgulho da sua vitoria!!! Que Deus continue te abençoando cada dia mais....Saudades!!

    ResponderExcluir
  3. parabéns querida Dolores...você é uma vencedora em Cristo Jesus....está linda, forte, realizada, com uma familia linda e dando seu testemunho de vida tão nova! siga em frente minha querida, Deus te curou e essa segunda oportunidade de vida é para você ser muiiiito feliz! beijão, Elisiê

    ResponderExcluir