Dica de Blog!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Conheci a Helô somente pela internet, ela me "achou" e trocamos vários emails! Professora de Yoga e modelo, 28 anos e casada. Descobri que temos alguns amigos em comum, inclusive meu irmão! E vou dar aqui a dica do blog dela, que recentemente foi diagnosticada com linfoma não-Hodgking de grandes células b, está fazendo tratamento e está linda, com um astral contagiante, muita fé e uma energia muito boa! Uma força e tanto para quem está passando pelo mesmo! Acessem: http://www.heloisaorsolini.blogspot.com/

Parabéns pelo blog Helô, que você continue com esse astral bom que você tem, mesmo sem te conhecer pessoalmente já te admiro muito! Tenha muita fé e força no seu tratamento.... E vai contando tudo pra gente, que com certeza adoramos ver seus posts e suas histórias... Tem muitas engraçadas!!
E pessoal, o look lenço da Helô não está lindo?

Um bjão!
Dolores


2 comentários:

  1. Que linda! As palavras e tb a montagem que vc fez das fotos, precisa me ensinar!!! Rsrsrs... Adorei! Saiba que vc me ajudou, viu? Me inspirei no estilo alegre e entusiasmado do seu blog. É o que tento transmitir no meu.
    Super beijo, qdo vier para cá me fala!
    Helô

    ResponderExcluir