Eu, eu mesma e Dolores!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Bom dia gente! Eu ainda recebo muitos emails perguntando da cabeleira.... E hoje eu fiz uma montagem para vocês verem como eu fiquei nas várias fases do pré, durante e pós tratamento... Percebi que fui uma mulher de vários cabelos! Hahahaha... e ainda sou, pois estou sempre cortando, pintando, pintando de novo..... Vai entender, né? Ficou um pouco pequena, mas é só clicar na foto que ela fica maior!

Lá em cima, quando conheci meu marido, com cabelão... Depois na praia com minha amiga Ju, cortei mais curto e foi lá que ele começou a cair. Depois com a peruca. Com minha mãe no dia do meu casamento, eu tinha acabado de locar mega hair. No meu casamento, com um cabelão! Depois cortei o mega hair mais curto (de vestido azul). Aí resolvi tirar o mega hair e deixar o cabelo crescer naturalmente quando o Miguel nasceu... Usei cabelo curto por um bom tempo..... E hoje meu cabelo já está cabelão.... Uma hora fica escuro, outra hora mais claro! Sempre mudando! :D

Como cabelo mexe com nós, mulheres. Acho que foi a parte mais difícil do meu tratamento para mim e já falei isso por aqui. Mas fiz esse post principalmente para quem está passando pela quimio ver que cabelo cresce! O importante é estarmos nos sentindo bem, seja qual for a etapa da nossa vida!!

Alguém tem fotos de looks perucas, lenços, faixas e carequinhas aí que gostaria de me mandar para eu fazer um post? Mande para dolores@pazamorequimioterapias.com !
Vou amar receber fotos de vocês e postar aqui depois! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário