Força Lula !

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

                                            

O Brasil inteiro viu ontem a foto do Lula e da Dona Marisa (com camiseta contra o Câncer de Mama :D), achei eles tão fofinhos, que quis publicar aqui no blog também! Não sou a favor de vários emails que chegam na minha caixa postal, e que todo mundo deve receber também, a respeito do tratamento do Lula. Sou a favor, com certeza, da melhoria da Saúde Pública no Brasil, que é uma vergonha. Acho que se o Lula fosse se tratar pelo SUS, as pessoas iriam falar que ele estava pegando lugar de outras que estão na fila, e iriam falar mal do mesmo jeito! O câncer não escolhe pessoa. Não podemos esquecer que isso pode acontecer com qualquer um, em qualquer momento. Com certeza ele está passando por um momento difícil, de medos e incertezas, de reflexão sobre a vida. Ele deve ter seus momentos felizes também, ao lado da sua companheira e familiares. Não sou a favor das pessoas torcerem contra ele, sou a favor de desejar o bem!  Força e sucesso no seu tratamento LULA! :D

Um comentário:

  1. Verdade Dô...com certeza ele deve estar repensando muita coisa...assim como todos repensamos em momentos como esse! As pessoas menosprezam a dor e sentimentos de pessoas famosas...como se eles não fossem humanos e pessoas passíveis de chorar diante uma notícia dessa!
    Força a todos os famosos com câncer...força a todos os anônimos! Que Deus abençoe a todos e dê a cura para cada um que está sofrendo com essa doença tão ingrata!
    Bjos

    ResponderExcluir