Lenços em Alta para o Verão 2012!!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Recebi ontem um email da minha "Amiga do Peito", Gabi, de um video falando sobre lenços no verão 2012. Ela está usando peruca e me enviou o vídeo para eu compartilhar aqui com vocês! Para quem está usando peruca ou não, adorei!!!!  Achei as dicas super boas, sem contar que acho os lenços super estilosos e chiques!!! Dá para usar e abusar deles!


Eu também separei fotos de algumas famosas, lindas e mega estilosas, para vocês se inspirarem! Se clicar na foto, ela fica maior, ok? Bom fim de semana! :D


3 comentários:

  1. Dô, adorei!!! Ótimas fotos pra nos inspirarmos!!! Com peruca ou não, fica Super fashion!!! :) bjss

    ResponderExcluir
  2. também amo lenços Dô,a gente te deu maior força para abusar deles,né,bjus

    ResponderExcluir
  3. Veja o exemplo dessa menina que lindo: http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI279859-17596,00-DECIDI+CASAR+DEPOIS+DE+RECEBER+UMA+SENTENCA+DE+MORTE+DOS+MEDICOS.html

    Abraços Carol.

    ResponderExcluir