Natal ONG VIVER !! Conto com vocês !!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Oi gente, tudo bem? Hoje vim fazer um pedido solidário, para ajudar crianças neste Natal!! E são crianças muito especiais... crianças que neste Natal estarão em tratamento e precisam ganhar um brinquedo, um jogo, alguma coisa para deixá-las um pouquinho mais alegres nesta data tão importante! Eu gostaria muito de contar com a ajuda de vocês, para arrecadar brinquedos, que podem ser: quebra-cabeças, jogos, UNO, e o que vocês sentirem vontade de presentear. Se forem doar brinquedos usados, peço para doarem os que estiverem em bom estado, para as crianças brincarem bastante! :D Para quem não conhece, a ONG VIVER de Londrina  faz um trabalho maravilhoso com crianças portadoras de câncer. A sede  fica na Rua Lucila Balalai, próxima ao Instituto do Câncer de Londrina (ICL). Lá eles atendem crianças que fazem quimioterapia e as recebem com o maior carinho do mundo! É maravilhoso ver!

Madrinhas do Jantar da ONG VIVER 10 anos - Angela, Pri, Manu, Helô e eu!
Este ano fui madrinha no jantar de 10 anos da ONG e vou compartilhar aqui o vídeo (que foi minha tia Nalu quem produziu, rs), pois está maravilhoso, e emocionou a todos no jantar. Espero que vocês sintam a mesma vontade que eu de ajudá-los neste Natal! As doações poderão ser entregues na Agência de Correios da Rua Quintino Bocaiúva, 475, até o dia 5 de dezembro, pois eles estarão arrecadando até o dia 6 e eu vou levar tudo lá no dia 7. Para quem achar dificil deixar lá, me avisem pelo meu email de contato do blog  dolores@pazamorequimioterapias.com  Quem morar perto da ONG pode deixar direto lá também. Então não tem desculpas hein? ;)

Assistam o vídeo para vocês verem que trabalho maravilhoso! :D Parabéns para todo o pessoal da ONG VIVER, vocês são pessoas muito iluminadas por  proporcionarem todos esses momentos para essas crianças!! 



Demais ... Sem palavras.... :D Conto com a ajuda de todos vocês neste Natal! Tenho certeza que toda ajuda colocará um sorrisão no rosto de cada criança .... E como sempre digo, ajudar faz muito bem! ;)
Já agradeço desde já quem vai ajudar ..... :D
Depois colocarei fotos no blog mostrando as doações hein galera!

9 comentários:

  1. Do, sua linda! Pode contar comigo!

    ResponderExcluir
  2. Adriana Faria Oliveira24 de novembro de 2011 às 09:46

    Do, que video lindo, que emocionante!!!
    Já postei no meu face o que você pediu e se precisar de alguma coisa isa me avise. Estou sempre disposta!!! Se quiser alguma divulgação aqui também, estamos as ordens. Beijo enorme.

    ResponderExcluir
  3. Dolores, pode contar comigo no que precisar.....

    Você tem feito um trabalho muito abençoado em todas as áreas....

    Parabéns e que Deus esteja sempre com você, com a sua família, abençoando com muita saúde e alegrias !!!!!

    Que Deus te abençoe imensamente!!!!!!!!!!!

    Beijos,

    Marcinha Nabahan

    ResponderExcluir
  4. Oi Dô...lindo trabalho mesmo. Divulguei o link no meu facebook...vamos mobilizar mais gente pra ajudar!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi gente, obrigada viu?? Vamos arrecadar bastante brinquedos. A caixa já está lá no Correios aguardando doações. :D Bjãoooo e conto com vocês !!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dô!! Demais o seu blog...adorei sua atitude de compartilhar sua linda história de luta e vitória com todos!! Parabéns!!Vou divulgar para que mais pessoas possam ajudar!! beijo grande, fica com Deus!!!
    Marú

    ResponderExcluir
  7. Deixa com nós :) Vou divulgar no meu face também... Beijo, Marcinha

    ResponderExcluir
  8. Que bom!!!! Obrigada queridas.... Muito bom saber que posso contar com todas vocês... E se quiserem ir comigo lá entregar, e aproveitar para conhecer a ONG (para quem não conhece), é só me falar, ok?
    Bjão! :D

    ResponderExcluir
  9. Oi Dolores, a Fá me falou sobre os brinquedos, vou compra-los amanhã. Quero ir junto entregá-los. Bjos Gigi

    ResponderExcluir