Obrigada !

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Eu e minha amiga Fer Panza, no dia em que eu terminei minha quimioterapia, em 2007. Desenhei um sorrisão no rosto dela, pois o meu já chegava lá na China ! Uhuullll !!!! E agora meu sorriso está assim também, pelas palavras que recebo por aqui, pelas visitas, pela motivação! Obrigada ! :D
Quero agradecer aqui, os vários comentários e muitas palavras de carinho que recebi no blog. Fiquei emocionada com as palavras de todos, não tenho Facebook, mas sei que o link está sendo compartilhado, e lá também as pessoas estão deixando recadinhos e palavras de carinho sobre o blog. MUITO OBRIGADA! É isso que está me motivando a escrever cada vez mais e mais.... Agradeço a visita no blog e continuem acessando, pois virão muitos posts!!! Muito obrigada a todos, que deixaram suas palavras aqui, podem ter certeza que isso me motiva cada dia mais !!! Bom feriado.. e Feliz Dia das Crianças ! :D

Um comentário:

  1. Dó !!! amei o blog.. muito linda sua iniciativa... vc é uma guerrera,uma mulher forte e linda.... nao podemos desistir nunca.. vejo vc como uma mulher que superou o maior obstaculo sem perder a alegria de viver... lembro como se fosse hj quando agt conversou pelo 1º vez ja de cara adorei sua alegria pra cima!!! Deus te presenteou com o melhor da vida,saude,seu filho lindo Miguel e seu maridão o Mario !!!! Parabens linda!!!sdds..bjbjbj .. Maine.

    ResponderExcluir