Pai e Mãe, ouro de mina.

terça-feira, 11 de outubro de 2011


Meus pais, meus companheiros, meu porto seguro, meus melhores amigos. A jóia mais preciosa que alguém pode ter na vida. Enfrentaram comigo sem me demonstrar nenhum tipo de desespero, enfrentaram com serenidade, e sempre muita fé. Eles também sabiam que tudo ia dar certo, apesar da gravidade do problema. Nos momentos em que eu chorei, lá estavam eles, me dando força e apoio. Se eles choravam escondidinhos, com certeza sim, mas eu nunca vi. No momento eu que eu acordei da cirurgia da biópsia e perguntei:  "Mãe, o que deu?" Foi ela quem me contou, ela estava firme, falou que tudo ia acabar rápido. Quando cheguei em casa, durante a quimio, de uma viagem, quase sem nenhuma sombrancelha e sem cílios, eles me viram e disseram: "Como você está bonita, Dô, está feliz".  Até hoje não consigo imaginar a dor, sofrimento, preocupações e incertezas de ter uma filha doente, mas eles foram muito fortes, sempre buscaram estar bem pertinho de Deus, para tentar entender esses obstáculos que a vida coloca no nosso caminho. Hoje sempre estamos juntos, aproveitando os bons momentos, viajando, almoçando, curtindo a vida. Pai e Mãe, obrigada pelo amor de vocês, por estarem sempre ao meu lado, ao lado da minha família, nos apoiando, dando carinho e amor. Sem vocês, não sei o que seria. É muito mais que EU AMO VOCÊS !

Juntas, eu e minha mãe escrevemos o nosso livro PAZ, AMOR & QUIMIOTERAPIAS, contando como foi essa nossa batalha contra o câncer, nosso dia-a-dia com a doença, nossos momentos marcantes, felizes e tristes. Neste livro também contamos com a participação de médicos, amigos e familiares dando seus depoimentos. Em breve estaremos lançando! Aguardem notícias !

2 comentários:

  1. Oi querida e então te descobri....olha amei a tua historia nossa como tudo é um momento de superação...eu acredito na minha superação tbm!
    Olha só tbm tenho o meu blog visita e se quizer me mande seu perfil do face seu msn pra conversarmos!!
    um bjo e #forçanaboina

    ResponderExcluir
  2. Do estou aqui no EUA, entrei no face para dar uma espiadinha e alguém linkou seu blog, entrei sem saber que era seu (porque vc safada nem contou) vc nao pode acreditar quantas lagrimas sairam de mim hoje, do quanto me orgulho de ser sua amiga! Estou muito feliz por mais essa etapa de sua vida, desejo muito sucesso! Chegando ai te ligo! Quero meu livro autografado pimbs! Amo muito vc! Bjs

    ResponderExcluir