Save the Date!

domingo, 9 de setembro de 2012

Finalmente meu livro vai sair gente! Um sonho realizado! Esperei muito para esse momento chegar e se Deus quiser vai dar tudo certo! Dia 01.10.12 no Shopping Catuai de Londrina às 19:30, junto com a Abertura do Outubro Rosa, estarei lá para lançar meu livro Paz, Amor & Quimioterapias! Para quem mora longe e depois quiser adquirir um exemplar, vamos vender online aqui no blog também, depois do dia do lançamento! Quem puder ir, está mais que convidado!

4 comentários:

  1. Oi querida!Tenho acompanhado seu blog e o da Helo Orsolini!vcs me deram muita força!Inspirada em vcs resolvi fazer um blog também,e através dele poder ajudar outras pessoas!obrigada!visita meu blog,estou aprendendo a usar ele ainda,se quiser me dar alguma dica...beeijos

    ResponderExcluir
  2. Priscila Trigo Martins25 de setembro de 2012 às 02:13

    Dolores, não sei bem como te achei no facebook esta noite.. foi por acaso.. mas quando vi sua fotinha, reconheci na hora, mesmo depois de mais de 20 anos, seu jeitinho continua o mesmo!! Mandei uma solicitação de amizade pra vc.. já fomos muito amigas na nossa infancia.. estudava no IEI, morava na rua Pará, lembra?
    ... estou emocionada e FELIZ por sua história de vida, por este livro que vc está lançando!
    Se eu estivesse em Londrina, com certeza iria no lançamento pra te dar um abraço e ter um exemplar (óbvio!), mas moro agora em Paranavaí e bem no dia primeiro de outubro é o aniversário da minha filhinha, a Gabriela, de 4 anos!
    Desejo então, já agora, meus sinceros parabéns e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, como te disse no face, amei q me encontrou! Muito obrigada pelo carinho! Agora vamos nos ver mais!!!! Um bjao e obrigada!!

      Excluir