1. 10. 12 !!!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012


             Dia 1.10. 12, as 19:30, aguardo vocês no Catuaí Shopping de Londrina para o lançamento do meu livro Paz, Amor & Quimioterapias ! O livro estará sendo vendido na Livraria Curitiba, e o evento será no Catuaí Casa, perto do cinema, onde eu estarei autografando! Depois do dia 1, também estarei vendendo aqui no site para quem mora longe, para quem não pode ir ao lançamento ou para quem quer presentear alguém que esteja precisando de uma forcinha !!!
 
             O livro ficou alegre, colorido, cheio de imagens e depoimentos! Espero que gostem! No dia do lançamento, além da abertura do Outubro Rosa, também estará tendo a exposição de fotos  "Mulheres Vitoriosas", de mulheres que também tiveram câncer de mama e foram fotografadas por fotógrafas aqui de Londrina. Teremos também o Banco de Perucas, onde estarão sendo doadas perucas, lenços e turbantes para o Hospital do Câncer no final do mês. Não dá pra ficar fora dessa né! A festa vai ser linda!

           
 
 

3 comentários:

  1. Olá Dolores...
    No momento que li na Folha de Londrina sobre o seu livro, imediatamente passou como um filme em minha cabeça. Com 22 anos me tratei de uma câncer no pulmão, entre 2009 e 2010 e ainda faço acompanhamento, e por várias vezes registrei alguns momentos em meu diário espiritual, ou em cartas, ou emails, ou fotos, ou em tudo que dava para registrar, assim como você fez. E como jornalista que sou, muitas vezes depois pensei em transformar tudo isso em um livro, mas ainda me falta a organização.
    Por isso me identifiquei e me emocionei muito com a sua história, com os seus desejos e sonhos e também com a sua coragem em enfrentar a doença sempre com coragem e confiança em Deus.
    Parabéns pelo livro, acredito que estará lindo. Infelizmente não poderei estar no lançamento, mas logo após irei até Londrina especialmente para adquirir um para mim.Quero também te parabenizar pelo blog, adorei, muito lindo e cheio de vida. Obrigado por se dispor a ajudar o próximo de maneira tão cativante.Continue firme em sua caminhada,a partir de hoje serei um leitora assídua do se blog.

    Paz e Bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida! Que mensagem linda! Muito obrigada! Que bom que hoje vc esta bem e tb pode dar seu testemunho de vitoria! Eu vou vender o livro no blog a partir de segunda, vc pode adquirir online, é so mandar email no dodo.martins.cardoso@hotmail.com que te passo os dados e vc me passa se endereço. Sera um prazer te mandar um! E seja bem vinda ao blog, sempre! Um bjao! :))

      Excluir
  2. Do to muito orgulhosa de ter uma amiga como vc, mesmo que nao tendo contato, vc é uma guerreira e tenho certeza que vai ajudar muitas pessoas com esse livro e até pessoas que nunca tiveram essa doença, to ansiosa por vc de começar a ler esta historia tão dificil e ao mesmo tempo emocionante mas com a sua alegria que vc sempre teve contagia a todo mundo é muito bom participar um pouquinho de tudo isso, beijos e até amanha (Dani Tiburcio)

    ResponderExcluir