Entrega dos Presentes!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Pessoal, desculpem a minha ausência no blog.... Vai chegando fim do ano, muita correria, e minha internet também não colaborou comigo para ajudar!!! Mas enfim, voltei com as fotos da entrega dos presentes na ONG VIVER! Pensem numa montanha de presentes? Num quarto lotado de brinquedos? Que maravilha!! Não só o blog colaborou, mas muitas outras entidades e pessoas doaram... Isso é muito legal!! Fiquei muito feliz quando vi... E hoje saiu na FOLHA DE LONDRINA, bem na capa, a reportagem da festinha de Natal que a ONG fez para as crianças que estão em tratamento no Hospital Universitário. Nessa festinha eu não pude comparecer, mas na da ONG eu estarei lá para depois mostrar para vocês a criançada recebendo os presentes! Fiquei muito feliz hoje de manhã quando li a FOLHA e saber que pude ajudar de alguma forma com a felicidade delas neste Natal... E vocês também, né? :D

Eu, minha amiga Elaine e seu filho Felipe, com os presentes que levamos!
Com as voluntárias da ONG que nos receberam, Claudete e Hermínia
Quanto presente!!!! Alguém consegue ver a gente lá no fundo?

 Amigas especiais que conheci pelo blog: Fabricia e Gi,
também foram entregar os presentes comigo!
 É isso gente.... fiquei muito feliz por ter ajudado a colaborar com a alegria das crianças, e muito obrigada de novo, a todos que participaram comigo, todos que levaram presentes e me ajudaram na divulgação! Valeu! :D


PAPAI NOEL NO HU
Crianças em quimioterapia ganharam festa natalina e presentes
As crianças que fazem tratamento no setor de Quimioterapia no Hospital Universitário (HU) de Londrina receberam um visitante ilustre na manhã de ontem. Atendendo ao pedido da ONG Viver, o Papai Noel distribuiu dezenas de presentes e animou a festa que contou ainda com bolo, doces, refrigerantes, frutas, cama elástica, piscina de bolinhas, contação de histórias e muito entusiasmo.

''Todas as segundas-feiras oferecemos recreação às crianças. Essa festa é uma forma de encerrar com alegria mais um ano de trabalho'', afirmou a bancária aposentada Clemes, que atua como voluntária na ONG Viver e no HU. ''Vômito, alteração no paladar e dor são comuns em pacientes que fazem tratamento contra o câncer. A recreação ajudar a amenizar o sofrimento não só das crianças, mas também dos pais que as acompanham'', ressaltou a oncologista pediátrica Tânia Anegawa.
Crédito: Ricardo Chicarelli
Lindos !!! Obrigada Deus! Estou muito feliz pelos presentes e pela festinha ! 
Que Deus abençoe essas crianças, e todas outras que também estão precisando da cura..
''A ONG Viver apenas captou as doações. Toda essa festa só foi possível graças à solidariedade da comunidade e de empresários que comprovaram que juntos podemos fazer uma festa bonita como esta'', destacou Nina Cotello, presidente da instituição que atende crianças com câncer em Londrina.
Fonte: http://www.folhaweb.com.br/ FOLHA DE LONDRINA 13.12.11

Um comentário:

  1. Papai Noel mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!
    te amo muito..... e sinto orgulho dessa sua ação .
    Que Deus de saúde e paz a todas as crinças do HU e parabéns a ONG VIVER.

    Patrícia.

    ResponderExcluir