Viva !!!!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Celebrando a vida em todos os momentos! Só quem passa, sabe como é bom comemorar o final do tratamento e estar perto de quem ficou perto de nós!! Como é bom saber que estamos cheios de pessoas queridas e muita energia boa ao nosso redor, orações, muita fé!  Minha amiga Ana ganhou festa surpresa para comemorar seu aniversário e o fim desta fase! Que alegria, foi uma festa maravilhosa e muito emocionante mesmo! Parabéns pela sua força e vitória! :D
Estamos felizes junto com você...

Ana, eu e Dani, em sua festa de aniversário! Foi muito linda! Parabéns !!

E olha eu aí no dia em que terminei minha quimio também!
 Eu e minha amiga Ju Papa
 "Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Tempo de entusiasmo e coragem, em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa." (Desconhecido)

 

3 comentários:

  1. Dias muito felizes para voces e para nos que amamos voces e que tivemos muito orgulho da forca que tiveram!!! Adorei estar na foto com voces!! Bjoo Dani

    ResponderExcluir
  2. Do, que lindo! Eu sempre me emociono aqui aff!!! Não pude ir na festa, mas fiquei mais feliz agora em saber que a festa também comemorava o fim do tratamento da Ana!!! Vcs merecem toda a felicidade do mundo!!!
    Ontem fiquei sabendo que o CEA do meu pai abaixou mais ainda, fiquei mega feliz!
    Vou para ai dia 10 de dezembro! Mas nos falamos antes, te dou uma timzada kkkkkkk!!!
    Love u!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. * Dani, obrigada!!!! Love you!!

    * Pimbs, seu pai é um fofo e um vencedor tambem, fico muito feliz c essa noticia!! Dia 8 de dezembro vou p SP. Vamos nos falando antes disso hein? Amo vcccc!!
    Bjinhossss

    ResponderExcluir