Presentes para as Crianças da ONG VIVER!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Semana passada quando postei sobre o Natal da ONG VIVER, para ajudar as crianças e adolescentes com câncer, também mandei para todos os meus contatos via e-mail, celular, etc. Um deles quem recebeu foi o meu colega Jilo, que estuda Nutrição comigo. E ele me fez um convite muito legal: ele é Presidente do Rotary Ouro Verde de Londrina e me chamou para participar como palestrante de uma reunião deles, para eu falar sobre minha história, meu blog e para falar também do meu projeto de arrecadar brinquedos para a ONG VIVER, pois eles também queriam ajudar. No dia que ele me chamou, eu fiquei muito feliz e me senti muito privilegiada, afinal, isso é uma resposta do meu trabalho e de todo o objetivo do meu blog, que é o de ajudar!

Hoje fui até à reunião deles, e me surpreendi: todas as pessoas do grupo chegavam com sacolas cheias de brinquedos, todos embrulhados, com o maior carinho do mundo. Fiquei emocionada! Falei sobre o meu blog, mostrei o vídeo da ONG e também contei a minha história. Não tenho nem palavras para falar o quanto eu fiquei feliz!


Eu contando sobre o blog ...

Recebendo certificado de Rosangela Rossetto, da ONG VIVER

Fiquei emocionada!


Eu, Rosangela e  Jilo



OS PRESENTES E TODOS QUE AJUDARAM !



Gostaria de agradecer aos integrantes do Rotary Ouro Verde e ao meu colega Jilo, por terem colaborado com o meu projeto pelas crianças da ONG. Que Deus abençoe cada um de vocês e suas famílias, tenho a certeza que cada presente que foi dado hoje, voltará à vocês como bençãos em suas vidas! Fiquei muito feliz e muito emocionada mesmo!

E continuem me acompanhando, porque também vou postar a entrega dos presentes e a festa do Natal..! :D

Para quem ainda não ajudou, ainda dá tempo gente! Podem deixar na Agência de Correios da Rua Quintino Bocaiúva, 475. Pode ser brinquedo novo e usados também (em boas condições,ok?) Até o dia 6 estarei arrecadando!

                                                 Muito, muito, muito obrigada! :D

Muito obrigada também às pessoas que estão ajudando, que eu não conheço e que deixam brinquedos lá no Correios. Do mesmo jeito, agradeço à vocês.... Estou muito feliz por cada gesto de carinho que tenho recebido! Obrigada pela divulgação e por lerem sempre o blog! :D


Um comentário:

  1. Linda!!! Vc merece ser reconhecida por tudo que passou e tb pelo seu lindo coração de quem soube transformar tristez em alegria! Parabéns pela sua dedicação com os outros!!! Vc merece muito sucesso!! Bjss

    ResponderExcluir