Saudades da Vida Normal...

sábado, 15 de outubro de 2011

A melhor coisa do mundo é se sentir saudável, é a saúde! Depois que passamos por uma dessas, queremos voltar ao normal o mais rápido possível! Não tem sensação melhor! Cabelos, unhas, até a nossa cor muda. Eu sentia falta das coisas que antes não dava valor, pequenas coisas do nosso cotidiano, mas que são tão importantes quando estamos em fase de tratamento, como:  jogar o cabelo para trás, prender o cabelo, passar rímel, correr no lago, fazer academia, pular na piscina sem cair a peruca, acordar de manhã e não ter que ir para a quimioterapia, não fazer tantos exames de sangue. Que saudades da minha vida normal, sem doença! Tive meus momentos tristes também, em que ficava duvidando do meu futuro, não queria fazer planos muito longes. Existiram esses momentos sim, em que eu achava que todo mundo estava olhando para mim com dó. Eu também tinha meus momentos "porquê isso tá acontecendo comigo?", "não quero ir para a quimioterapia hoje", "porquê eu tive isso tão nova?". Tive meus momentos de olhar minhas fotos antigas e pensar porquê, porquê, porquê. E quando tudo foi acabando, quando meu cabelo estava crescendo, fui voltando ao normal, não existiu sensação mais maravilhosa. É uma grande batalha mesmo. Temos nossos momentos tristes sim, é claro que temos. Mas os momentos bons têm que ser maiores, e eles foram, com certeza ! Hoje, quando pego essas minhas fotos, montando o blog e tentando repassar esses meus sentimentos, ao invés de pensar "por quê?", eu penso: "Será que foi comigo isso mesmo?". Voltou tudo tão ao normal, que nem parece que passei pela doença.
Durante a quimio ! Amigos queridos!

Durante o tratamento... eu e minha mãe

Um pouco antes de descobrir a doença, em 2006, Hawaii.


Cabelo crescendo .....

Eu, "de novo"!
 E aqui um video de uma música que adoro: "You Learn", Alanis Morissette, que traduz um pouquinho todos esses sentimentos:





 

Um comentário: