LOVE is the Answer

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Escrever sobre câncer não é nada fácil. Antes de iniciar esse blog pensei muito, apesar de ter essa idéia há muito tempo. Afinal, torno público o meu caso, exponho fotos e sentimentos. Ao mesmo tempo, sei que compartilho com muita gente o outro lado da doença, que é o lado da fé, alegria, positividade e sentimentos bons. Eu não vou escrever que passaria por isso tudo de novo. Eu acho que pediria a Deus: “Dá pra pular a parte do câncer”? Pois é um choque, uma explosão de dúvidas, é o mal querendo invadir o bem, querendo destruir sua paz. Mas é exatamente nesse momento, que devemos tirar de uma coisa ruim, as coisas boas que acontecem.
Antes do tratamento !!

Durante .... Parece que eu tava melhor que antes? Rs... Ahhh o amor.... E o perucón !

Durante também ......


Depois ..... No nosso casamento !



Foi nesta fase em que conheci o meu amor, que antes foi meu namorado, que me conheceu de um jeito numa festa. Uma semana depois eu já estava no hospital. Um mês depois careca. Seis meses depois uma pessoa diferente da que ele conheceu fisicamente. E ele lá, sempre ao meu lado. Quando as pessoas me perguntam como foi a fase em que eu fazia quimio, se eu passava mal, ficava em casa, eu sempre digo: NÃO, eu levava a minha vida normalmente. Ao mesmo tempo em que eu fazia tratamento, ia fazer quimio de 21 em 21 dias, estava careca, usando perucas, eu estava muito feliz, pois eu tinha acabado de encontrar uma pessoa que dividiu comigo tudo isso, não queria me ver triste nenhum momento e que é meu companheiro até hoje. Assim foi e é meu marido, Mario Henrique. Desde quando nos conhecemos ele foi um anjo na minha vida. Três meses depois que terminei meu tratamento, em 2007, descobri que estava grávida. Em um mês nos casamos ! Exatamente 1 ano depois, na mesma data em que eu terminei a minha última quimio, nasceu meu presentinho do céu: meu filho Miguel. Hoje eu tenho certeza de que NADA FOI POR ACASO. Não tinha um jeito mais fácil de acontecer isso não, Deus?? Hehehehe ... Não sei se tinha, só sei que eu tive que enfrentar, fiz tudo o que eu deveria fazer, e hoje estou aqui, orgulhosa de ter sido uma mulher corajosa! Feliz por ter uma família, e eternamente grata a Deus pela minha segunda chance, a da vida, e de ter pessoas maravilhosas, que me amam incodicionalmente, ao meu lado !

Depois, depois, depois.... PARA SEMPRE !! :D
"And in this crazy life, and through these crazy times It's you, it's you, you make me sing You're every line, you're every word, you're everything" Michael Bublé

5 comentários:

  1. Oi Dolores, fiquei lendo o seu blog e estou pensando em tudo que foi para vc essa experiencia e como vc passou por isso!! Vc e demais!! Merece o melhor sempre!! Parabéns pela sua vitória e pela linda família!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada gente, pelos recadinhos aqui no blog!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Dooo.. estou emocionada lendo o seu blog, eu vi no facee!!
    Confesso que não sabia de nada disso... mais é arrepiante!!
    Parabéns pela mulher guerreira, parabéns pela família linda.. e mais ainda pela força que passa às pessoas!!
    Um beijooooooo enorme.. Renata Lissi

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo, lindo!!!! Qto mais eu vejo mais tenho a certeza do quanto vc é especial Dô!!!
    Que emoção, que orgulho de você!!
    Parabéns pela iniciativa, pleo ato de amor!!!
    Beijos no seu coração!

    ResponderExcluir
  5. Dolores parabéns pela linda família, fiquei muito contente em ler seu blog, descobri pelo face tb !
    Que Deus continue iluminando sua família. Um grande abraço!!!
    Eduardo Osti.

    ResponderExcluir