Entrevista - Folha de Londrina !

domingo, 23 de outubro de 2011

 
 Saiu hoje na Folha de Londrina, uma entrevista comigo sobre o blog, porquê eu decidi criá-lo, dicas para quem teve o diagnóstico e alguns dos meus planos para o futuro! Obrigada à coluna pela entrevista, divulgação, foto e lindo texto! Adorei ! Espero cada dia mais, ajudar, mais e mais ! :D

Folha Gente - Thiago Nassif

6 comentários:

  1. Olá, tenho 21 anos, também moro em Londrina e estou há um ano lutando contra um Linfoma de Hodgkin!
    Eu me apaixonei pelo seu blog, li todos os textos e me identifiquei demais com cada palavra escrita!
    Parabéns, você é mais uma vitoriosa, além de lindíssima! Tornou-se uma inspiração pra mim, muito obrigada por compartilhar um pouco da sua experiência.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Débora, td bem?? Obrigada pelas suas palavras, me manda um email dolores@pazamorequimioterapias.com , quem sabe você também não aparece aqui no blog dando seu depoimento?
    Bjinhos!
    Dolores

    ResponderExcluir
  3. Dolores, mandarei um e-mail com todo prazer do mundo! Beijinho!

    ResponderExcluir
  4. Doooooo !!!!!
    Que lindo amiga !!!!!!
    Deus sempre sabe o que faz não é ? Há males que vêm para o bem e vc é um exemplo disso !!!!
    Admiro muito vc pela sua coragem e garra...pela sua força durante o tratamento e pela vontade de viver que venceu tudo !!
    Amo vc !!!! Até sábadoooooooooo !!
    Bjoooo ! Bia

    ResponderExcluir
  5. Dooo querida!!! que blog lindoo, lembrei bem de quando a gente se conheceu, vc contando a sua historia...que emoçãoo, saiba q desde aquele momento te admiro demaaais e achei essa ideia do blog perfeita!!! Com certeza ajuda muita gente, dando animo, esperança, good vibes;-)!!!Eu tenho uma avó e tia que amoo muito e infelizmente já se foram devido ao cancer, por isso sei bem o que a familia passa.. mas é isso aí amigaa, ameii seu blog e tenha certeza que vou estar sempre por aqui;-)bjoooo Tati

    ResponderExcluir