Procurando Informações na Internet .... que Medo!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Gente, eu amo internet... não vivo sem, e fico online o tempo todo! É inevitável não buscarmos qualquer informação sobre qualquer coisa na internet!! Mas uma coisa que eu aprendi, pesquisando sobre a doença que eu tive é: cada caso é um caso! Quantas vezes eu já digitei: "câncer de mama em mulheres"... e tive notícias desesperadoras, que não combinam com o meu caso! E aí resolvi: não procurar mais nada na internet que possa me deixar desesperada! Às vezes quando vou procurar alguma imagem para colocar no blog, vem umas imagens monstruosas, fico morrendo de medo, agendo o médico, até tem vez que faço exames e nem chegou o dia ainda! Quantas vezes já ouvi: "Calma, relaxa, vai viver sua vida tranquila, você está ótima".... Acho que é medo de quem já passou, né? Podemos ler alguma coisa que nos deixa com uma pulga atrás da orelha, tristes... Podendo até atrapalhar o tratamento! Por isso, pessoas que têm mania de procurar tudo igual eu, tem muita informação que às vezes nem é verdade, muitos casos que não são iguais aos nossos, mesmo tendo o mesmo nome! Sempre procure informações em sites confiáveis ou esclareça TODAS AS DÚVIDAS com seu médico! É a melhor opção!!!
Quem tem mania de fazer isso levanta a mão aí gente!

                                Tumblr_lkc9srcem61qfznbno1_500_large

4 comentários:

  1. Doo isso é verdade temos que tomar muito cuidado com o que lemos na interet! A internet tem muita coisa boa mas ao mesmo tempo muita informação errada!
    Estou preparando o post sobre os refeigerantes esta ficando super legal com direito a vídeo e tudo mais rs!
    Beijaao bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. EBAAAA ! Que legal Carol!! Já tô ansiosa esperando! Um bjão, bom fds também! :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Dolores achei seu blog no da Heloísa. Sou sua vizinha, moro em Arapongas e temos duas coisas em comum . Minha mãe teve câncer de mama e está curada e eu estou fazendo um blog sobre a vida da minha filha Giovana. Ela nasceu com Atresia Biliar, fez um transplante hepático e depois teve um Linfoma de Burkitt.Estou postando os diários que fiz desde o seu nascimento. Nele coloco toda a dor e principalmente toda a vitória conseguida. Espero através dele mostrar que por mais difícil que parece tudo passa , nada é impossível para Deus.
    De uma passadinha por ele
    historiadagi.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau Ivelise, vou passar nele agora!
      Essas histórias são um exemplo e uma lição de vida! Parabéns!!

      Excluir