1 mês !

domingo, 13 de novembro de 2011

E aí gente, como estão de fim de semana? Eu estou na contagem regressiva: daqui 1 mês, faz 5 anos do meu diagnóstico, e já posso dizer, finalmente, que ESTOU CURADA! Sempre me considerei curada, desde o início, mas já que tem esses 5 anos de remissão, precisei ficar esperando. Não que eu não vou mais ao médico viu? Acho que vou em dobro, me cuido agora três vezes mais! E até que passou rápido, quantas histórias eu já tive para contar em todo esse tempo, graças à Deus são histórias de vida muito positivas! Obrigada meu Deus! :D




2 comentários:

  1. OI Do!! Que maravilha!!! Com certeza esse é um dia para ser comemorado...e muito! DEUS É MUITO BOM!
    Fico muito feliz em saber que esse dia chegou pra vc...logo logo será o meu!!!
    Bjs Gabi

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Gabi !!! Com certeza vamos comemorar muito qdo chegar o seu dia também!!!! :D Beijooooossssssss

    ResponderExcluir